DESAFIO RADICAL – UM DESAFIO URBANO

 

APÓS A EXPERIÊNCIA ITALIANA….

A Missão Dalaías inova mais uma vez na realização de um DR (Desafio Radical) com proposta urbana.

O Desafio Radical desta vez acontecerá no Bairro do Cohatrac, bairro que contém mais de 25 conjuntos e mais de 100 mil habitantes e que é portanto um dos maiores conjuntos habitacionais de São Luís, a capital Maranhense.

A expectativa é haja cerca de 300 inscritos (inscrições limitadas) que atuarão em cinco áreas do grande bairro alcançando cerca de 50% do bairro com a evangelização de casa em casa, os eventos (louvorzão, som de rua, arte de rua e culto da família) caminhadas e abordagens nas ruas. Para isso o projeto contará com quatro equipes de teatro, equipes de trabalho infantil, 250 pessoas somente na evangelização entre muitas outras áreas e atividades desenvolvidas.

Os desafios são muitos. A abordagem evangelística será, talvez, a maior dificuldade já que a mentalidade e formação de opinião entre as comunidades do interior e comunidades de um âmbito urbano são totalmente diferentes. Pensando nisso e que toda a estrutura do Dr está sendo repensada, desde os eventos, a abordagem evangelística até as coordenações e logística de deslocamento da galera….

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente na secretaria da Igreja Batista Missionária no valor de 40 REAIS  até o dia 11 de JULHO quando as inscrições se encerrarão. Além disso, a novidade é que você pode pagar 50% no ato da inscrição e o restante até o dia 11.

Para antecipar, as cores das camisas, que são sempre radicais, serão desta vez VERMELHA para os voluntários e CINZA para os líderes e coordenadores e está inclusa no kit do voluntário.

Comecem desde já o jejum, a oração, o clamor, São Luís precisa do senhor Jesus e o cohatrac tem cada vez mais se afogado em criminalidade, drogas conduzindo muitos de nossos jovens e adolescentes à perdição!

ACEITE O DESAFIO

SEJA RADICAL!!!!!!

::R.A::

 

Deixe um comentário